Celebração e Serviço

Em fevereiro de 1970 nasci. 

Em fevereiro de 2004 renasci quando fiz a Análise Inicial de Human Design

Em fevereiro de 2024 terminei a primeira turma de Instrutores/Guias do Workshop Viver o Teu Ser Certificados pela PHDS – Portugal Human Design School e assim começa a crescer a escola portuguesa deste incrível sistema. 

Duas palavras me surgiram quando iniciei este texto: Celebração e Serviço

Celebração
Celebração, destes 20 anos desafiantes, mas maravilhosos. Celebração do Ser Humano e do mistério da vida.  Celebração do Human Design e da sua expansão. 

Serviço
Cá em casa gostamos de falar sobre palavras.  A última que “estudámos”, inspirada durante uma visita a um hospital, foi a palavra Serviço pela forma como estava escrita: SERviço. Ao procurar o significado de “viço”, verificámos que significa algo como exuberância, força, mimo, carinho extremo, e ainda, quando referente a animais, vigor resultante do bom tratamento. 

E não é isto mesmo que estamos aqui para fazer com o nosso SER?

Ontem a minha filha, que está neste momento a ler o livro “O santo, o surfista e a executiva” do autor Robin Sharma, partilhou um dos parágrafos que mais gostou até agora: “..descobrirmos o nosso verdadeiro eu, o nosso verdadeiro ser, e tudo quanto somos enquanto seres humanos, é o objetivo central da vida. Saber mais sobre nós próprios, para podermos ser mais para o mundo, é a viagem suprema. O verdadeiro sucesso da vida vem de dentro” 

E por sentir isto como tão verdadeiro, vos convido a ler o tema seguinte e a mergulharem mais profundamente no Ser Verdadeiro. 

E também porque a grande mudança de ciclo será em fevereiro de 2027 e a única preparação possível é estarmos conscientes de quem somos para podemos viver e impactar no mundo com base na verdade e amor. 

Com amor, 
Idalina